quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

É guerra! - Geraldo Júlio detona novo bloco de oposição em Pernambuco: “Só tem uma coisa que une eles: É Temer, é o atraso”

Durante participação no aniversário da deputada federal Luciana Santos, o blogueiro santa-cruzense Marcondes Moreno entrevistou o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, que não escondeu o sentimento de desapontamento com o projeto lançado na última segunda-feira na capital, quando um novo bloco de oposição ao governador Paulo Câmara promoveu um ato público.

Geraldo Júlio não perdoou e bateu pesado em Mendonça Filho, Bruno Araújo, Armando Monteiro, Fernando Bezerra Coelho, Joaquim Francisco e aliados, que segundo ele, ‘são unidos pelo atraso e por Temer’. “Aquele foi um grande desencontro que aconteceu na última segunda-feira. Pessoas com pensamentos divergentes e totalmente desconectadas da população, dos interesses do povo. Só tem uma coisa que une eles, é Temer, é o atraso, o que une eles é o passado. E isto aí, Pernambuco com certeza não quer”, disse ele, deixando claro que a partir de agora, as farpas e ataques de um lado para o outro serão cada vez mais quentes e frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário