domingo, 17 de dezembro de 2017

Edson confirma Joab do Oscarzão como novo secretário de Habitação

O prefeito Edson Vieira confirmou neste sábado, no programa "A Hora do Povo", a nomeação de Joab do Oscarzão para o seu time de secretários municipais. Segundo o prefeito, Joab ocupará a partir do próximo mês de janeiro a titularidade da Secretaria Extraordinária de Habitação. Com o afastamento de Joab de suas funções de vereador, Caetano Motos assumirá a vaga, já a partir do início da próxima legislatura. 

Edson falou sobre a escolha de Joab, que pertence aos quadros do PSD, para a gerência da nova pasta e frisou as atribuições do novo secretário. "Para que a gente possa dinamizar com os vereadores, com a equipe, para trabalhar o Cartão Reforma, para trabalhar essa questão das casas populares. Aqui não é um governo centralizador, é um governo das oportunidades, é um governo que não tem medo de desafio", afirmou. 

"Vamos fazer um trabalho em conjunto, e a gente vai fazer um trabalho de regularização fundiária nos bairros onde as pessoas não tem a documentação de suas casas. Vamos trabalhar junto com o prefeito Edson Vieira para que a gente possa trazer desenvolvimento para a cidade e para a população", disse Joab, na sequência do anúncio do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário