domingo, 17 de dezembro de 2017

Irmão Val busca investimentos para a segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Irmão Val apresentou à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o requerimento de número: 1340/2017. No texto, o vereador solicita ao deputado estadual Adalto Santos a destinação uma emenda parlamentar, no valor de 250 mil reais, para serem investidos na Secretaria Municipal de Defesa Social.

“Sabemos que a violência vem a cada dia aumentado em todo o estado e em Santa Cruz do Capibaribe não é diferente. Temos uma Polícia atuante, assim como também a Guarda Civil Municipal, mas infelizmente a estrutura que temos para os nossos policiais não é suficiente para o combate a essa onda de violência”, disse Irmão Val. 

Irmão Val especificou no Requerimento onde, na sua opinião, o recurso a ser enviado por Adalto Santos deve ser aplicado. “Tal verba deverá ser utilizada na aquisição de armamentos letais e não letais. A Guarda está concluindo o curso para a utilização e correto manuseio desse material e tenho certeza que será muito útil para toda a sociedade santa-cruzense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário