terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A cor da campanha, quem estava no ato da oposição e mais... Flavinho vem aí - Os bastidores e os principais fatos do evento da oposição

Confira abaixo algumas das principais falas e fatos que movimentaram os bastidores do evento desta segunda-feira, quando as principais lideranças de oposição no estado lançaram, nesta segunda (11), o movimento “Pernambuco Quer Mudar”. O ato reuniu quase duas mil pessoas numa casa de recepções no Recife Antigo. 

A cor da campanha... – Pelo o que foi visto ontem no evento da oposição, aquele que for escolhido para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas contra Paulo Câmara vestirá azul. Os principais nomes vestiam camisas azuis, nos mais variados tons, deixando claro que essa será a cor predominante deste projeto.

A voz de Vítor – Uma das mais tradicionais figuras da cena política santa-cruzense também esteve presente em Recife nesta segunda-feira. O locutor Vítor Paiva animou parte do evento e deu o tom político eleitoral, empolgando os presentes.

“O tempo da emoção passou. Chegou a hora da razão” – A frase é do deputado estadual Silvio Costa Filho. Ele fez menção a eleição de Paulo Câmara em 2014, que para muitos, se deu sob o forte clima de comoção criado com a morte de Eduardo Campos.

“Quem tem medo de cara feia não come cabeça de bode” – Já esta é do ex-governador Joaquim Francisco, que bem ao seu estilo, soltou frases de efeito, arrancando sorrisos e aplausos dos presentes.

Eles estavam lá – O prefeito Edson Vieira marcou presença no ato. Ladeado por vereadores santa-cruzenses, secretários e aliados de toda a região, Edson viu de perto o surgimento de um fortíssimo palanque, que promete causar dores de cabeça no Palácio do Campo das Princesas.

Federalizando – Pré-candidato a deputado federal e aliado de primeira linha do deputado Bruno Araújo, Edson aproveitou a oportunidade para conversar e articular encontros e reuniões com lideranças políticas de várias regiões do Estado. O caminho é longo e quanto antes a caminhada for iniciada, menos complicada será...

Eles também estavam lá – Se o prefeito e aliados marcaram presença, os principais nomes do grupo Taboquinha também assistiram o ato. Fernando Aragão, Cleiton Barbosa, Carlinhos da COHAB, Augusto Maia, Helinho Aragão e Zé Augusto Maia viram tudo de perto, torcendo para que o nome escolhido para disputar o governo seja o de Armando Monteiro Neto. 

Quem também estava - Joel da Harpa, Albérisson Carlos, Antonio Campos, Priscila Krause, Ricardo Teobaldo, Joãozinho Tenório e o Hélio dos Terrenos eram alguns dos principais nomes que participaram do evento da oposição.

A Dália da Serra estava representada – Apesar do prefeito Lero ter declarado apoio a reeleição do governador Paulo Câmara, com juras de lealdade e companheirismo, o seu vice-prefeito e dois dos seus principais secretários estavam no ato desta segunda-feira. Gena Lins, Evilásio Araújo e Zeca Coelho foram ver de perto e aplaudir aquele que une os 3 em torno de um só propósito eleitoral: Bruno Araújo.

Flavinho vem aí! – Em Recife, nesta segunda-feira, o jovem Flavinho, filho do ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima, confirmou a este blogueiro que pretende entrar de cabeça na vida pública. Cotado em 2016 para disputar uma vaga na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, ele deixou claro que em 2020 disputará uma vaga na Câmara, ao lado do grupo do prefeito Edson Vieira.

No sangue - Neto do ex-prefeito Augustinho Rufino, Flavinho carrega no sangue a vocação política, sendo apontado por muitos como um político nato. Sua entrada na vida pública dependeria apenas de conversas com familiares, que já não teriam objeções as pretensões do jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário