domingo, 10 de dezembro de 2017

Roberto Asfora não perdoa apoiadores de Rubinho Nunes: “Por que não saíram antes da eleição? Por que usaram os votos amarelos? Não são tão bons, tão inteligentes?”

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, parece estar mesmo decidido a disputar uma vaga de deputado estadual na eleição do próximo ano. Em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima, Roberto confirmou que está estudando a possibilidade e que a situação deverá ser definida até o mês de março.

Segundo o Blog o Ney Lima, Asfora pediu desfiliação do PSDB em março deste ano. Questionado sobre a sigla que poderá ingressar para uma candidatura em 2018, Asfora afirmou ter várias opções, mas citou o PSC como possibilidade mais viável.

Mas a questão partidária não é hoje a maior barreira para uma possível candidatura de Asfora. O ex-prefeito passa por um momento de contestação no grupo de oposição e sua condição de líder está em xeque, diante o crescimento do nome de Rubinho Nunes, que e porta como uma alternativa eleitoral para os ‘Jacarés’ na próxima eleição municipal, agendada para 2020. 

Rubinho tem o apoio de praticamente todos os vereadores da bancada de oposição na Câmara brejense, a exceção é Robertinho Asfora, o que para muitos é um processo de fritura, ou isolamento político. “Veremos isso na eleição. Tem que saber se o povo vai me isolar”.

O ex-prefeito ainda fez duras críticas ao grupo de vereadores e lideranças que estão articulando movimentações políticas sem sua participação. “Por que não saíram antes da eleição? Por que usaram os votos amarelos? Não são tão bons, tão inteligentes?”, questionou.

“O povo tem um sentimento muito negativo com a traição e isso vem desde a época de Cristo”, disse Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário