domingo, 3 de dezembro de 2017

Edson Vieira comenta absolvição em processo eleitoral: "Tentaram prejudicar uma pessoa que apenas faz o bem e trabalha pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe"

O prefeito Edson Vieira comentou, em participação no programa ‘A Hora do Povo’, a decisão da justiça, que na última quinta-feira, dia 30, decidiu absolver a primeira dama do município, Alessandra Vieira, e mais quatro acusados de suposta compra de votos envolvendo o processo eleitoral de 2008. Além de Alessandra, foram absolvidos, a ex-chefe de gabinete Áurea Priscila Ferreira, José Inaldo Ramos Gonçalves - o Pedrão, Marciel Carneiro da Silva e Renato Severino Júnior - o Renatinho.

As investigações sobre o caso duraram mais de sete anos e seus desdobramentos serviram como ‘motes’ de várias campanhas eleitorais, onde os adversários do prefeito Edson usaram e abusaram do que ficou conhecido como ‘O caso do jumento’. O juiz Flávio Krok assinou a sentença e afirmou que os elementos colhidos durante os depoimentos “se mostram vagos e imprecisos, além de não encontrarem aparo em nenhuma prova produzida”.

“Tentaram a todo custo perseguir Alessandra, acusaram, atacaram e massacraram uma pessoa de bem, uma mãe de família, mulher dedicada... Tentaram prejudicar uma pessoa que apenas faz o bem e trabalha pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe. Desafio a quem quer que seja, digam algo que Alessandra já fez de mal por alguém... Mas o tempo passou e agora ela e os demais amigos foram absolvidos, a verdade prevaleceu e, enfim, eles podem ficar tranqüilos com a justiça feita”, disse o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário