sábado, 6 de março de 2021

Vando da Sertec - O representante do homem do campo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


Vereador de primeiro mandato, Vando da Sertec tem tido um começo de legislatura intenso. Reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões na Câmara de Vereadores, além de encontros com moradores de localidades rurais, bem como, de bairros da zona urbana, têm feito com o que sua agenda fique cheia durante toda a semana.

Com uma pauta elaborada em conjunto com sua assessoria e, principalmente, amparada pelas demandas da população, Vando tem se dedicado a ouvir as principais reivindicações dos santa-cruzenses. “Não é um trabalho fácil, afinal de contas, praticamente todo o meu tempo tem sido dedicado a ouvir as demandas da população, para em seguida procurar atendê-las da forma mais rápida possível”, disse ele, que seguiu, “Mas é muito gratificante ver que todo o esforço vale a pena. É muito bom ver no rosto das pessoas o sentimento de gratidão por uma demanda que foi solucionada graças ao meu trabalho, graças ao esforço de um mandato dado pelo povo”.

Idealizador e principal nome da já tradicional Feira de Cacimba de Baixo, Vando também tem tido destaque na busca por melhorias para a zona rural do município. “César, o homem do campo passou por anos de uma seca muito severa e isso fez com o que a vida deles se tornasse muito difícil. Hoje, com um mandato de vereador, não meço esforços para ajudá-los, seja com a perfuração de poços, com a aquisição de um automóvel, ou na luta pela recuperação de estradadas. Conheço o homem do campo e tenho muito orgulho de ser visto hoje como o seu representante na Câmara de Vereadores de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário