segunda-feira, 8 de março de 2021

Santa Cruz realiza drive-thru de vacinação contra a Covid-19 em Idosos


Nesta sexta-feira (5), a secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe deu início ao Drive-thru de vacinação contra a Covid-19, no município. A ação começou pelos idosos acima de 80 anos e ocorreu na Unidade de Saúde do centro. O prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão e a secretária de Saúde Paula Moraes, marcaram presença no drive-thru.

Fábio celebrou a ação e ressaltou que essa é mais uma forma de levar a vacina para a população de forma rápida e segura. "O Drive-thru vai facilitar o acesso dos santacruzenses a imunização. É compromisso nosso, lutar e buscar todas as maneiras possíveis, para que nosso povo seja imunizado o mais rápido possível. Inclusive, já assinamos o protocolo de manifestação de interesse em aderir o consórcio público da Frente Nacional dos Prefeitos para comprar essas vacinas de forma mais rápida”, pontuou.

Mais de duas mil doses de vacinas já foram aplicadas em Santa Cruz do Capibaribe e nos próximos dias, os profissionais de saúde da rede particular já começam a ser chamados para se vacinarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário