segunda-feira, 22 de março de 2021

Vando da Sertec acompanha mais uma etapa de Drive-Thru da vacinação contra a Covid-19


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promoveu na última sexta-feira, dia 19, mais uma edição do Drive-Thru de vacinação contra a Covid-19. A ação teve como público principal os idosos acima dos 75 anos e aconteceu ao lado da Igreja São Cristóvão, na Avenida 29 de Dezembro.

O vereador Vando da Sertec visitou a estrutura montada pala Gestão Municipal e pôde conferir de perto a vacinação de várias pessoas. “Estive no local escolhido pela Prefeitura, na lateral da Igreja de São Cristóvão e vi de perto a alegria das pessoas que foram vacinadas. Um momento único, uma emoção única, pois todos são conscientes da batalha que estamos enfrentando”, disse Vando que seguiu, “São dias difíceis, mas que se Deus quiser, ao final de tudo, sairemos ainda mais fortes, com a população imunizada e nossa cidade fortalecida”.

“Peço que todos fiquem atentos, pois outras etapas desse programa acontecerão e mais pessoas serão vacinadas. Cada um cumprindo seu papel iremos sim, vencer a Covid-19!”, disse Vando da Sertec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário