terça-feira, 9 de março de 2021

Prefeitura de Santa Cruz realiza ações para a Zona Rural


Neste final de semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, realizou uma série de ações na Zona Rural do nosso município. Em uma parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, e o deputado federal Eduardo da Fonte, foram escavados cinco poços artesianos. Na próxima semana, mais cinco poços serão perfurados, número que será ampliado nos próximos meses.

Além disso, foi iniciado o recapeamento da estrada que liga a Vila do Pará à divisa da estrada de Barra de São Miguel, na Paraíba. Um novo material de recapeamento está sendo colocado no local para tornar a estrada mais firme e plana. A cidade de Barra tem muitos residentes em Santa Cruz e a obra trará mais facilidade do acesso para ambos os municípios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru, destacou a importância das obras. “É um compromisso nosso trazer benefícios para o homem do campo, que tanto necessita da água que virá pelos poços artesianos e também para os cidadãos que transitam na divisa entra Pará e Barra. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais obras para a população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário