terça-feira, 16 de março de 2021

Onde está o dinheiro? - "Bom senso mesmo seria saber onde estão os 5 milhões do Covid-19 que vieram para essa Prefeitura ano passado," dispara Robertinho Asfora


O líder da situação na Câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora (PL) agradece os vereadores em seu discurso pela votação no projeto de lei que trata da permissão do município na compra das vacinas e insumos de combate à Covid-19.

Em tom de desabafo, o vereador lamentou a forma como a antiga gestão tratou o povo de Brejo da Madre de Deus. "Bom senso mesmo seria saber onde estão os 5 milhões do Covid-19 que vieram para essa Prefeitura ano passado", disparou.

Em outro momento, o parlamentar falou sobre a falta de bom senso de alguns opositores; "Bom senso mesmo seria o ex-prefeito Hilario Paulo dizer para onde foram os 7 milhões dos funcionários, bom sendo mesmo seria dizer porquê tem 22 carros da saúde quebrado, bom senso seria dizer como se gasta 5 ou 6 milhões para terminar um hospital que não está terminado", declarou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário