quarta-feira, 24 de março de 2021

Rebuliço na política local - Demir diz ter recebido convite para compor gestão de Fábio Aragão. Prefeito nega convite


O Blog do Marcondes Moreno trouxe na manhã desta quarta a mais nova polêmica que permeia os bastidores da política local. Trata-se do convite feito ao vereador oposicionista Demir da Saúde, feito por integrantes do governo Fábio Aragão, para que o mesmo ocupasse o comando da UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o Blog, o vereador acabou dizendo ‘não’, mas outra personalidade política do governo conversou com Demir da Saúde, perguntando se ele aceitaria, dessa vez, o comando da Secretaria de Saúde. Demir disse ‘não’ mais uma vez.

No programa Olhando de Frente, da rádio Comunidade FM, o prefeito Fábio Aragão negou que tivesse chamado o vereador para assumir a secretaria.

O blog apurou que se Fábio Aragão não estava sabendo que essa pessoa havia convidado o vereador para a Secretaria.

Marcondes revelou ainda que o convite para que Demir assumisse a pasta aconteceu no domingo. Tal sequência, lógico, valoriza o ‘passe’ de Demir, que vê o seu trabalho na gestão de Edson Vieira reconhecido.

O que disse Carlinhos? – Em entrevista ao programa ‘Espaço Aberto’, também na Comunidade FM, o vereador Carlinhos da COHAB comentou a possibilidade de Demir vir a compor a base de apoio do governo Fábio, em especial, ocupando um cargo diretivo. “Não estou sabendo de nada (quanto a um convite). Se ele vier para apoiar Fábio será muito bem vindo, como qualquer um que queira o bem de nossa cidade”.

O nome? - Diante de rumores de uma possível ‘fritura’ da secretária de Saúde, Paula Moraes, as especulações apontam para possíveis substitutos, e um deles é justamente o vereador Carlinhos, que atualmente tem participação direta nas indicações para a Casa de Apoio da Prefeitura em Recife, no TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário