terça-feira, 16 de março de 2021

Vando da Sertec nas ondas do rádio: "Fui eleito vereador em novembro do ano passado para trabalhar e assim farei até o último dia deste mandato”


O vereador Vando da Sertec participou na última sexta-feira do programa Espaço Aberto, que vai ao ar de segunda a sexta através da Rádio Comunidade FM. Na oportunidade, ele falou de suas ações como parlamentar santa-cruzense.

A rotina do vereador - “A ficha demorou um pouco a cair, como é normal acontecer, mas hoje me sinto plenamente preparado e disposto a fazer um mandato produtivo para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Fui eleito vereador em novembro do ano passado para trabalhar e assim farei até o último dia deste mandato”.

Lá e cá - “Me divido entre a cidade e a zona rural. Tenho uma empresa, todos sabem, até mesmo por isso passo a maior parte da semana na cidade, onde me dedico as ações do meu mandato. Já no final de semana, reservo o meu tempo para visitar localidades rurais, onde eu posso conhecer as demandas, conversar com as pessoas para a partir daí, firmar compromissos que venham a melhorar a o dia-a-dia de todos”.

Fé no governo Fábio Aragão - “Acredito sim no governo Fábio Aragão. Ele é um gestor jovem, capacitado, bem intencionado e que tem um bom time ao seu lado. Santa Cruz tem que entender que levará um tempo para que ele coloque a casa em ordem, mas que no final tudo dará certo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário