sábado, 6 de março de 2021

“Tenho muito orgulho do meu pai, pois sei que acima de tudo, ele é um prefeito responsável e apaixonado pelo Brejo", diz Robertinho Asfora


O vereador de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora, falou com exclusividade ao Blog do César Mello sobre o começo da gestão do seu pai, o prefeito Roberto Asfora, eleito no último dia 15 de novembro de 2020 para o seu terceiro mandato como chefe do executivo brejense.

Orgulho – Robertinho frisou a paixão do pai pela cidade, bem como, a forma séria como ele tem gerido os destinos de Brejo da Madre de Deus. “Tenho muito orgulho do meu pai, pois sei que acima de tudo, ele é um apaixonado por Brejo, um gestor sério, comprometido e que conhece muito bem as necessidades do nosso povo, que conhece e acredita nele e que confia que tudo vai dar certo”.

Cidade arrasada - “As dificuldades são imensas, pois lamentavelmente Roberto Asfora assumiu uma cidade que foi simplesmente arrasada pelo seu antecessor e por um grupo que nunca teve como ‘objetivo número um’ o bem estar e o desenvolvimento de nossa cidade, que com tudo isso, parou no tempo. Os débitos deixados são imensos, só não maiores que a vontade de Roberto e de sua equipe de trabalharem pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse Robertinho.

O futuro – Para finalizar, o vereador brejense afirmou que não tem dúvidas de que o trabalho executado hoje pela gestão municipal irá render bons frutos para os brejenses. “Não tenho dúvida alguma de que em pouco tempo teremos sim uma Brejo diferente, uma cidade que voltará a ser referência para a região”, disse e seguiu, “Estamos vendo um trabalho sério, sendo executado por uma equipe qualificada e que pensa grande, que coloca como prioridade a nossa querida Brejo da Madre de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário