terça-feira, 1 de setembro de 2020

Tallys Maia escancara insatisfação com os rumos do grupo Taboquinha e coloca em xeque comoção em torno da pré-candidatura de Fábio Aragão

O tratado de paz selado no grupo Taboquinha na noite desta segunda-feira, com o encontro entre os deputados Diogo Moraes e Eduardo d Fonte, aparentemente não foi combinado com todos os principais integrantes do partido. 

Pode-se deduzir que o ex-prefeito Zé Augusto Maia e seus filhos, Augusto e Tallys, foram apenas comunicados da decisão de engajamento político de Diogo no projeto da pré-candidatura a prefeito de Fábio Aragão, que tem como principal comandante o deputado Da Fonte. 

Uma fala de Tallys no grupo de Whatsapp da Rádio Polo FM deixou muitos de orelha em pé. “E a tal comoção defendida por Da Fonte, não está conseguindo convencer nem os próprios simpatizantes de Fernando. Imagina o eleitorado que não era simpatizante”, disse ele. 

“O tempo está mostrando que rifar a pré-candidatura de Helinho foi ruim para o grupo. Ruim não, péssimo! Pelo o menos eu dormirei tranquilo, sabendo que eu não fiz parte disso...”, seguiu Tallys, deixando evidente sua insatisfação com o os rumos tomados no partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário