sábado, 1 de fevereiro de 2020

Ernesto Maia detona: “O grupo Taboquinha nunca venceu uma eleição sem Zé Augusto, mas já vencemos outras sem Fernando Aragão”

O vereador Ernesto Maia voltou a criticar o ex-vereador Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na eleição do próximo mês de outubro. Ernesto participou do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Interativa FM (www.interativa88.com ou 88.9) de segunda a sexta, das 10 da manhã ao meio-dia. 

O vereador voltou a criticar o que para ele foi um erro fatal de Fernando, ‘ir para o PP’. Ele afirmou que, como Fernando faz parte de um grupo político, deveria ter discutido a ida para o partido com os demais companheiros de bloco, o que, segundo ele, não aconteceu. “Quem tem tempo, não tem pressa. Fernando tinha tempo para esperar e escolher o melhor partido para se filiar, mesmo assim, decidiu ir para o PP”. 

Ernesto falou também que, hoje, Fernando não é o melhor nome para disputar a Prefeitura representando o grupo Taboquinha, pois, dentre outros motivos, ele não atrai eleitores de outros partidos. Ele emendou, dizendo que, ao contrário de Fernando, Helinho Aragão é um bom nome e consegue sim, atrair votos de ‘adversários’. “Helinho Aragão é um excelente nome e tem as condições de trazer votos dos adversários para si. Ele sendo candidato eu voto nele, sem problema algum”, disse. 

Ernesto desferiu mais uma forte pancada em Fernando quando comparou o histórico político do ex-vereador com o do ex-prefeito Zé Augusto Maia. “O grupo Taboquinha nunca venceu uma eleição sem Zé Augusto, mas já vencemos outras sem Fernando Aragão”, disse. 

Para finalizar, Ernesto foi perguntado se iria à festa de aniversário de Fernando, promovida por amigos e simpatizantes na noite desta sexta-feira na Avenida 29 de Dezembro, Centro de Santa Cruz. “Não vou. Não existe clima para isso”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário