segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

2º Arena de Ideias | Inovação Têxtil debate futuro do setor no Nordeste

Depois do sucesso da primeira edição, que aconteceu no ano passado em Blumenau (SC), o Arena de Ideias ganha novos ares e terá a segunda edição realizada em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Na mesma proposta da edição catarinense, o evento promovido pela Global Química & Moda (GQM) busca debater iniciativas para a inovação da área têxtil, com especialistas de importantes negócios do setor.

O Arena de Ideias acontece no dia 13 de fevereiro, na CDL da cidade, a partir das 19h. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. Os interessados podem reservar as vagas através do site do evento

De acordo com Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da GQM, a iniciativa é uma grande oportunidade para os empresários do setor têxtil da região. “É um momento para trazer à tona desafios do segmento e discutir fatores decisivos para o crescimento desta área, que tem uma representatividade muito importante para o país”, destaca.

Ele é quem faz a abertura do evento, seguido do consultor empresarial Roberto Vilela, que fala sobre inovação. As conversas ainda vão contar com o CEO da Global Química & Moda Felipe Sanchez, com o presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, e com o diretor-fundador da Zuzinha Kids, Allan Carneiro. 

Temas como o panorama do mercado têxtil, projeções para o futuro, capital humano, sustentabilidade e meio ambiente são alguns dos assuntos em pauta.

Toda a renda arrecadada neste Arena de Ideias será doada para a ONG AADESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário