quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Junior Albuquerque detona: “A única coisa que a oposição de Taquaritinga do Norte sabe fazer é levar a vida torcendo para o ‘quanto pior melhor’, a torcida do fuxico, a torcida para que nada dê certo e para que tudo dê errado"

O blogueiro Junior Albuquerque participou do programa ‘Espaço Aberto’ desta quinta-feira e comentou a atual cena política de Taquaritinga do Norte. Junior foi candidato a vereador na eleição de 2016 pelo PSD, obteve 385 votos, ficando na terceira suplência do grupo de oposição.

Após a eleição Junior rompeu politicamente com o partido liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda e desde então não tem poupado críticas aos seus ex-aliados, como no ‘Espaço Aberto’ desta quinta, onde ele não economizou nas 'pancadas' desferidas nos oposicionistas, batendo pesado na forma de fazer politica dos mesmos. “A única coisa que a oposição de Taquaritinga do Norte sabe fazer é levar a vida torcendo para o ‘quanto pior melhor’, a torcida do fuxico, a torcida para que nada dê certo e para que tudo dê errado. Por isso perderam em 2008, perderam em 2012, em 2016 e vão perder novamente, em 2020, em 2022, em 20230 em 2034... Ou eles reveem a forma de fazer política que eles têm feito, ou nunca ganharão uma sequer”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário