quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jéssyca bate pesado: "Santa Cruz do Capibaribe tem uma oposição vil, que simplesmente fala por falar"



Com o reinício das sessões ordinárias na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe a cena política local voltou a ser aquecida. Discursos quentes e embates políticos dos mais acirrados voltaram a ocorrer, poucos meses após a eleição de 3 de outubro de 2016. 

Em sua volta à Câmara, a vereadora Jéssyca Cavalcanti fez mais um discurso pesado, com fortes críticas a bancada de oposição, que segundo ela, não tem serviços prestados ao povo de Santa Cruz e ‘age de forma vil’. “É salutar para a democracia que tenhamos uma oposição e que ela seja movida por uma insatisfação positiva, que vai movê-la a buscar soluções e propor situações que beneficiem o nosso povo. Mas Santa Cruz do Capibaribe tem uma oposição vil, que simplesmente fala por falar, uma oposição que é liderada por uma pessoa como o vereador Ernesto Maia, que tenta resolver os problemas de Santa Cruz em grupos de Whatsapp, com falácias e conversa fiada, no entanto, trabalho que é bom: nada”, falou Jéssyca. 


Para finalizar sua fala, Jéssyca reiterou apoio e confiança plena ao prefeito Edson Vieira e aos demais integrantes do grupo de situação. “Eu confio 100% no meu grupo, confio 100% no meu prefeito, que trabalha e respeita a todos, diferente do seu tio vereador Ernesto Maia, que quando pôde, foi na rádio e passou na sua cara que o senhor não tinha sangue puro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário