segunda-feira, 25 de abril de 2022

Zé Queiroz lança o santa-cruzense Antonio das Feiras como pré-candidato a deputado federal


O renomado politico pernambucano Zé Queiroz que deixou seu nome registrado na história da politica de Caruaru, publicou em seu Instagram, após reunião com o popular Antônio das Feiras, que o mesmo sairá candidato a deputado federal.

O reconhecimento de Queiroz premia a representatividade desse grande incentivador e desbravador santa-cruzense. “Através de Wellington Batista fomos descobrir Antônio das Feiras, que como o próprio nome indica é uma pessoa identificada com o movimento têxtil de Santa Cruz do Capibaribe”.

Em seguida, Zé Queiroz lança Antônio como pré-candidato a federal, “Batalhador, destemido e pronto pata servir a causa trabalhista, vai ser candidato a deputado federal pelo nosso partido. Muito conhecido dos feirantes de diversas cidades do Polo de Confecções, vai à luta!”.

Mesmo sem recursos financeiros e sendo um trabalhador, Antônio das Feiras acumula dezenas de amizades e quase todos os estados, e em Pernambuco é conhecido pela luta por melhorias para o setor da feira de confecções.

Uma novidade na cena política.

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário