quinta-feira, 28 de abril de 2022

Senac Caruaru está com inscrições abertas para cursos na área de Comércio


Depois de dois anos, Caruaru começa a se preparar para o tão esperado São João. A aposta na movimentação da economia exige preparação e planejamento. Atento a essa oportunidade, o Senac Caruaru está com vários cursos abertos para otimizar o processo de vendas com turmas começando agora em maio. Os interessados podem procurar a unidade ou acessar o site
http://www.pe.senac.br/cursos-2/.

São seis cursos com carga-horária de 15 a 30 horas/aula. Dos cursos oferecidos, três terão aulas aos sábados: Técnico de Vendas, Programação Neurolinguística em Vendas e Consultoria em Vendas. Os outros terão encontros durante a semana. Organização de Eventos e Cerimonial é o curso com maior carga-horária e é uma oportunidade para quem desejar expandir sua área de atuação ou movimentar os seus bares ou lanchonetes no mês de junho.

Virtual – A pandemia ensinou que é possível vender sem ter contato físico, mas com um bom atendimento virtual. A proposta do curso Atendimento ao Cliente Remoto é apresentar estratégias de comunicação com o consumidor do ambiente virtual para alavancar a performance do negócio por meio do atendimento digital. Com duração de uma semana, rapidamente quem faz o curso pode aplicar os conhecimentos adquiridos.

Gestão de Vendas em Tempos de Crise tem como objetivo estimular a percepção das oportunidades que surgem nesse período de pandemia, apresentando métodos inovadores, criatividade e ferramentas disponíveis nos mercados presencial e virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário