segunda-feira, 11 de abril de 2022

Santa Cruz do Capibaribe de 'cara nova'


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está sim de cara nova, ao menos no tocante a reestruturação e manutenção de áreas ‘verdes’, que se tornaram um verdadeiro atrativo e razão de rasgados elogios por parte da população. A forma como o Parque Florestal e Avenida 29 de Dezembro tem sido tratados pela atual gestão são exemplos do trabalho bem sucedido que tem sido executado pela Secretaria de desenvolvimento econômico, turismo e agricultura, que tem a frente da pasta o secretário Marcelo Kumaru.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o diretor de Meio-Ambiente, Caio Rafael, falou sobre os trabalhos da pasta, desde o início da gestão do prefeito Fábio Aragão. “O trabalho é constante, assim como o nosso esforço, nossa dedicação para que possamos sempre fazer o melhor pela população de nossa cidade. Temos nos dedicado na reforma de praças, como também temos realizado fiscalizações em podas ilegais, que ainda acontecem em grande número na cidade”, disse ele, que seguiu, “Dentro de poucos dias iremos trabalhar na revitalização da nossa Sementeira, e também na conclusão da parte ambiental da nossa Avenida 29 e do nosso parque Florestal, que já estão lindos, e ficarão ainda mais”.


“Quero agradecer ao prefeito Fábio Aragão e ao secretário Marcelo Kumaru pela força dada a nossa pasta. Eles acreditam e confiam no trabalho de nossa equipe e isso é fundamental para que possamos fazer sempre o melhor em todas as áreas onde atuamos”, disse Caio Rafael, que emendou, “Santa Cruz do Capibaribe sempre foi conhecida por todos como um lugar bom para se ganhar dinheiro, agora, os moradores podem dizer que nossa cidade também é um lugar bem cuidado e que irá melhorar cada vez mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário