sexta-feira, 29 de abril de 2022

Diogo Moraes anuncia abertura de licitação para cobertura da Central de Feiras e Mercados


Representante em Governo no Polo de Confecções do Agreste, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) anunciou, ontem, a abertura do processo licitatório para cobertura da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, obra que terá investimentos em mais de R$ 6 milhões.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição desta quinta-feira e ficará sob responsabilidade da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB). A obra é resultado das articulações do deputado Diogo Moraes, que tem solicitado por essa cobertura há vários anos de atuação parlamentar na Assembleia Legislativa.

Na semana passada, inclusive, Diogo Moraes esteve com o presidente da Cehab, Bruno Lisboa, e recebeu a notícia de que o processo licitatório seria iniciado esta semana. “Tivemos a importante notícia da abertura de licitação para cobertura, algo que estamos trabalhando há vários anos e agora, com maior disponibilidade financeira do Governo do Estado, finalmente vamos dar andamento a essa obra. É uma notícia que damos com muita alegria a todos que comercializam e frequentam o espaço. Santa Cruz segue o caminho do desenvolvimento”, afirmou.

A iniciativa é importante para a economia do setor de hortifrutigranjeiro, pois a coberta vai oferecer mais conforto para compradores e comerciantes no local, aumentando o fluxo de quem visita o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário