quinta-feira, 28 de abril de 2022

Allan Carneiro oficializa pré-candidatura a deputado estadual neste sábado, dia 30


O confeccionista Allan Carneiro (Cidadania) oficializará no próximo sábado (30) a sua pré-candidatura a deputado estadual. O movimento Avança Polo acontecerá a partir das 10h, no Espaço Viventy, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado. Na programação, consta ainda apresentação cultural e coletiva de imprensa com lideranças da federação partidária composta pelo PSDB e Cidadania.

Com uma vasta experiência no setor têxtil e diálogo aberto com as instituições comerciais do Polo de Confecções do Agreste, Allan mostra-se confiante em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. "Mais do que um representante do Polo, a Alepe terá um legislador que conhece e integra a cadeia têxtil. Acredito que juntos, podemos discutir políticas públicas de reestruturação do Polo e de capacitação profissional dos pequenos empreendedores e demais profissionais da costura", pontua Allan.

Além de apoiadores e lideranças da região, o evento contará com a presença da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB); do ex-senador Armando Monteiro (PSDB), do deputado federal e presidente do Cidadania Daniel Coelho; da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania); dos vereadores do grupo verde Capilé da Palestina, Emanuel Ramos, Rosangela Santos (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); e dos presidentes ou representantes dos diretórios municipais que compõem o grupo verde na Capital das Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário