quarta-feira, 13 de abril de 2022

“Pense num cabra biguseiro”, diz Vando da Sertec ao acusar Nailson Ramos de plagiar projeto de sua autoria


Em sessão realizada nesta quinta-feira (12), o vereador Vando da Sertec (PP) acusou o parlamentar Nailson Ramos (MDB) de plagiar um projeto de sua autoria que solicitava a implantação de uma feira na localidade Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. O situacionista afirmou que a feira estaria já estaria sendo organizada para ser iniciada quando o oposicionista teria apresentado um requerimento solicitando uma feira na localidade.

“Estamos criando a Feira da Malhada do Meio, o qual o vereador Nailson protocolou um requerimento pedindo a realização de uma feira na Malhada. Eu acho que vossa excelência pegou um ‘bigu’ (ato de pegar carona) e grande na minha ideia, no meu projeto. Desde o ano passado eu já falei isso aqui nessa casa e vossa excelência é conhecedor, eu já falei nos meios de comunicações, há mais de seis meses venho falando sobre essa feira da Malhada. Já fizemos seis reuniões e aí vossa excelência no mês passado protocolou um requerimento pedindo a criação de uma feira na Malhada. Pense num cabra ‘biguseiro'”, disse.

O vereador Nailson chegou a pedir um espaço no discurso do situacionista para dar sua versão sobre o requerimento, porém Vando negou o espaço e seguiu chamando o oposicionista de “biguseiro”.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário