sábado, 16 de abril de 2022

Robinson Pacheco recebe em sua casa o prefeito Roberto Asfora e agradece apoio para a realização do espetáculo da Paixão de Cristo


O setor de turismo foi um dos mais afetados por causa da pandemia e após muitas incertezas e dificuldades, a volta da realização do tradicional espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, o maior teatro ao ar livre do mundo, que fica localizado em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foi motivo de grande vitória e muita felicidade para mais de 1.500 pessoas que trabalham diretamente no espetáculo.

Na manhã deste sábado de aleluia, 16 de abril, o presidente da Sociedade Teatral de Fazenda - STFN, Robinson Pacheco, recebeu em sua residência o prefeito Roberto Asfora para uma conversa entre amigos e agradeceu pessoalmente todo apoio que a prefeitura deu para que o espetáculo fosse realizado.

O prefeito Roberto Asfora falou sobre a importância do retorno das atividades do turismo, e destacou o encontro com Robinson Pacheco como muito positivo para o município e para a sociedade.


Estou muito feliz com a volta da encenação da Paixão de Cristo no teatro de Nova Jerusalém, aqui em Fazenda Nova. Este encontro com Robinho Pacheco foi bastante positivo para o município e também para a sociedade. O governo Roberto Asfora vai sempre caminhar junto com todos aqueles que geram emprego e renda e investem no crescimento e desenvolvimento cultural e turístico do nosso município”, disse o prefeito.

Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário