domingo, 17 de abril de 2022

Allan Carneiro prestigia encenação A Paixão de Cristo ao lado de Raquel Lyra


Após dois anos de paralisação, devido a pandemia da Covid-19, a encenação teatral A Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, voltou a atrair centenas de espectadores diariamente. Nesta quarta-feira (13), o pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) assistiu ao espetáculo acompanhado da pré-candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), de aliados e lideranças políticas da região Agreste.

Allan ressaltou o potencial turístico do maior espetáculo ao ar livre do mundo e reiterou a necessidade de maiores investimentos na recuperação das rodovias que dão acesso à cidade-teatro. “Além de valorizar a cultura pernambucana, a encenação tem um forte potencial turístico para o estado e merece que o governo estadual olhe com mais atenção. Falta maiores investimentos na recuperação das rodovias, incentivo à participação dos produtores têxteis e também dos empreendedores, prestadores de serviço da região, para atender os visitantes do Brasil e do mundo”, pontuou Allan.

A pré-candidata a governadora Raquel Lyra destacou ainda o quanto o espetáculo contribui para a geração de emprego e renda no município. “No elenco, temos atores, atrizes e figurantes daqui, de Brejo de Madre de Deus, e isso só enriquece o espetáculo e a economia do município, gerando novas oportunidades de empregos e aquecendo a economia local. O Agreste Pernambucano é rico em cultura e belezas naturais,” frisou Raquel.

Como Brejo integra o núcleo ampliado das cidades que formam o Polo 10, Allan e Raquel discutiram ainda a possibilidade de desenvolver roteiros turísticos que contemplem o espetáculo e a produção têxtil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário