segunda-feira, 4 de abril de 2022

Allan Carneiro e Valmir Ribeiro prestigiam encontro da pré-candidata a governadora Raquel Lyra


Um dia após declarar apoio a pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo do Pernambuco, Allan Carneiro e Valmir Ribeiro (ambos do Cidadania) prestigiaram o encontro Caruaru de Coração, na manhã deste sábado (02), na capital do Agreste. Além de agradecer a confiança da população do município, a tucana oficializou a sua pré-candidatura a governadora do estado.“Iniciamos uma caminhada com Raquel Lyra e com o povo pernambucano que deseja ver o nosso estado crescendo e gerando emprego e renda. A exitosa administração dela em Caruaru respalda a sua pré-candidatura e enriquece o debate em torno das mudanças que Pernambuco tanto precisa,” ressaltou Allan Carneiro.

Para Valmir Ribeiro, a postulação da pré-candidatura de Raquel representa também uma oportunidade do Polo de Confecções do Agreste receber mais atenção e investimentos do governo do estado. “Sabemos das potencialidades do Polo e quanto ele contribui para o desenvolvimento econômico do estado. Com Raquel, tenho certeza que o Polo terá mais investimentos e ações que irão beneficiar todo o segmento têxtil,” pontuou Valmir.

Prestigiaram também o encontro, ao lado de Allan e Valmir, os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Zeba Climerio (PDT), Emanuel Ramos e Rozangela Santos (ambos do PSD), e a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia (PSD), apoiadores, lideranças e pré-candidatos a deputado estadual e federal de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário