segunda-feira, 11 de abril de 2022

Diogo Moraes cumpre agenda no Agreste


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) teve uma agenda intensa neste sábado (09) pelo Agreste pernambucano. O representante do Polo de Confecções esteve nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Tacaimbó e Taquaritinga do Norte.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Moraes participou do programa de Rádio A Voz do Povão, comandado pelo vereador Carlinhos da Cohab e pelo comunicador Jairo Gomes. Na oportunidade, Diogo falou sobre a conquista de 4 toneladas de milho para o pequeno agricultor. Comentou sobre o acesso e o estacionamento do calçadão Miguel Arraes de Alencar, que vai ser asfaltado pelo Governo do Estado. Falou que as estradas que ligam Santa Cruz a Vila do Pará e Barra de São Miguel-PB estão recebendo estudo topográfico e o projeto de engenharia das rodovias está sendo realizado.

Depois, o parlamentar foi a Tacaimbó, escutou a demanda do grupo e falou sobre seu trabalho. Comentou sobre a perfuração de 10 poços artesianos, cobertura de uma quadra poliesportiva, climatização das escolas estaduais e revitalização da PE- 144, rodovia de acesso ao município. À noite, Diogo Moraes prestigiou a 5ª Copa Pão de Açúcar de Futsal, realizada pela prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da subprefeitura de Pão de Açúcar e diretoria de Esportes.

“Participar das atividades de cada município também faz parte do nosso trabalho, um compromisso nosso por um Pernambuco mais forte. Conhecer as particularidades de cada região faz parte de quem busca solucionar problemas e é de grande valor para quem quer o bem-estar da sua população. Nosso compromisso é com o povo, gerando ações que transformam a vida das pessoas”, disse o deputado Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário