quarta-feira, 23 de março de 2022

Sesc inicia contratação para estágio em Pernambuco


O Sesc Pernambuco inicia, nesta quarta-feira (23/03), processo seletivo para a contratação de 52 estudantes universitários. As vagas de estágio são para unidades dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó, Petrolina, Triunfo. As inscrições acontecem até o dia 1º de abril pelo
https://sescpe.jobs.recrut.ai.

“É mais um processo seletivo que abrimos neste semestre e nos mostra um caminho de retomada econômica e a importância do Sesc como agente de geração de oportunidades”, afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac PE. O valor da bolsa é de R$ 520, com auxílio transporte de R$ 90, e as pessoas contratadas vão atuar na unidade escolhida ainda neste ano.

Podem se candidatar universitários cursando Letras, Administração, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Cênicas, Biblioteconomia, Dança, Turismo, Serviço Social ou Música em instituição de ensino credenciada ao Sesc. O processo seletivo inclui análise comportamental, conhecimentos sobre atualidades, língua portuguesa e raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 18 de abril, também por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário