quinta-feira, 3 de março de 2022

Durante comemoração dos 60 anos de emancipação de Jataúba, Diogo Moraes ressalta conquistas para o município


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve na manhã desta quarta-feira (02), presente nas comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política da cidade de Jataúba.

Na ocasião, ao lado da prefeita Cátia Ribeiro, do vice-prefeito Fábio Mamão, do líder político Boy Ribeiro, vereadores e secretários municipais, Diogo participou das comemorações e do hasteamento das bandeiras na prefeitura, câmara de vereadores e na Escola Municipal Antônio Vieira de Melo.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que a cidade de Jataúba faz parte da sua vida e carreira política e que, através do sua articulação, o município conquistou, junto ao Governo do Estado, R$ 8 milhões para o crescimento e desenvolvimento da terra da Beterraba e Renascença.

Ao se pronunciar, Diogo ressaltou o trabalho que tem desenvolvido ao lado da prefeita Doutora Cátia Ribeiro. “Hoje trago ao povo de Jataúba um abraço fraterno do Governador Paulo Câmara que acredita na gestão de Doutora Cátia e com quem conquistamos mais água para o município, onde o projeto vai ficar pronto esse mês e ainda esse ano teremos mais água nas torneiras do povo. Estamos avançando no projeto de segurança para um complexo de segurança envolvendo as Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal. Estamos trabalhando para tornar Jataúba cidade referência na educação e através de emendas parlamentares nossa, conseguimos um aparelho de Raio X e outro de Ultrassom”, fundamentou Diogo Moraes.

Trabalho - Para Jataúba, Diogo Moraes batalhou e conquistou muito para o município. Nos últimos 14 meses Diogo, conseguiu pavimentações de ruas para o bairro de Seu Teté, requalificação total da PE-145, reconstrução da passagem molhada no sítio Mimoso, investimentos para a construção da Praça das Rendeiras, implantação da cozinha comunitária, 30 kits para agricultura familiar, Central de Oportunidades, emenda para aquisição de duas Ambulâncias, dois arados para trator e indicação do novo delegado para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário