segunda-feira, 14 de março de 2022

Senac Pernambuco realiza seleção de Analista Comercial em Caruaru


O Senac em Caruaru está com processo seletivo aberto para o cargo de Analista Comercial. As inscrições seguem até 23h59 do próximo domingo (13) e podem ser realizadas pelo link:
https://senacpe.jobs.recrut.ai/job/CMYXI7

Entre os pré-requisitos para os candidatos, estão curso superior completo em Administração de Empresas ou Turismo e Hotelaria ou áreas afins com especialização em Marketing ou Organização de Eventos. Também é preciso comprovar experiência mínima de 01 (um) ano na função.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por, entre outras funções, participar da elaboração do Plano Estratégico das áreas de Negócios e Relacionamentos, planejar e acompanhar campanhas publicitárias e de vendas, planejar e executar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários); monitorar metas e indicadores de desempenho, coordenar serviços de atendimento a clientes.

O processo seletivo será realizado em etapas. A primeira será a Avaliação de Currículo (eliminatória), seguida de Prova de Conhecimentos (fase eliminatória e classificatória), Análise Documental (eliminatória) e Avaliação Individual Comportamental (Fit Comportamental). A última será uma Entrevista (etapa eliminatória e classificatória).

O salário bruto de admissão é de R$ 4.835,37, por um período de experiência de três meses e, após a efetivação, será de - R$ 5.372,64. A contratação será no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com carga-horária de 40h semanais. Além da remuneração, os selecionados têm como benefícios vale alimentação e/ou refeição, vale transporte (nos termos da Lei 7418/85 e do Decreto 95247/87), assistência médica (opcional, com participação financeira do empregado) e odontológica (opcional), as duas últimas apenas após a efetivação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail meajuda@recrutai.zendesk.com ou pelo telefone 0800.081.1688.

Nenhum comentário:

Postar um comentário