quinta-feira, 10 de março de 2022

Caixa leiloa imóveis em leilões no Nordeste com descontos de até 60%


A Caixa, em parceria com a Fidalgo Leilões, promove leilões de imóveis nos dias 17 e 30 de março, além de 13 de abril, com descontos que podem chegar até 60%. Para ter acesso às oportunidades, os interessados devem acessar o site da empresa.

Ao total, 400 imóveis serão comercializados em todo o Brasil. Na região Nordeste, os bens estarão espalhados pelos estados da Bahia (2), Ceará (11), Maranhão (2), Pernambuco (5), Piauí (2), Sergipe (2) e Rio Grande do Norte (14), com lance inicial em R$ 42,5 mil.

Oportunidade em Pernambuco está em uma casa com dois quartos, em 160 m² de área total do terreno, localizada em Arcoverde, com valor partindo de R$ 53,8 mil.

Em Paulista, no Grande Recife, está disponível uma casa com 53,29 m² de área privativa, 510 m² de área do terreno. A casa tem dois quartos, área de serviço e varanda. É localizada no Loteamento Nova Friburgo.

Segundo a Fidalgo, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário efetuar cadastro no site e enviar os documentos citados no edital – por e-mail ou anexo no próprio site. “Recomenda-se que seja feita pesquisa como o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação, conservação do bem entre outros”, afirma a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário