quinta-feira, 3 de março de 2022

“Boa parte do desenvolvimento do Agreste passa pelo trabalho e pela dedicação de Danilo Cabral”, diz secretária de Assistência Social de Surubim


A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Surubim, Penélope Regina, falou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, sobre o trabalho exercido pelo pré-candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB). Natural da cidade de Surubim, Danilo será o nome do PSB para disputar o Executivo nas eleições deste ano. Então deputado federal, o parlamentar costuma destinar recursos para a região do Agreste.

“Surubim está na expectativa, muito animado e apoiando o nosso conterrâneo Danilo. Boa parte do desenvolvimento do Agreste passa pelo trabalho e pela dedicação de Danilo Cabral, que também tem uma atuação importante no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, destacou Penélope.

A secretária ainda falou sobre sua atuação à frente da Pasta e lembrou de medidas adotadas pelo Governo Municipal. “É muito desafiador [ser secretária]. Para a gente que pisa o pé no município e que lida diretamente com as dificuldades é um momento de muitos desafios, mas é também o momento em que a gente reconhece o trabalho que foi feito. A Prefeitura de Surubim acabou de contemplar 1 mil famílias com o Programa de Auxílio Emergencial. É uma renda extra de R$ 100. São três parcelas de R$ 100 para isso poder ser uma estratégia de combate e enfrentamento à fome”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário