quinta-feira, 10 de março de 2022

Jéssyca Cavalcanti destaca sucesso de mais uma programação do Dia Internacional da Mulher


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB) celebrou, nesta terça-feira (08), a realização de mais um ano de programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A parlamentar tem buscado realizar todos os anos, no mês de março, ações e debates voltados para a realidade e os desafios enfrentados pela mulher.

Com o tema "Mulheres em Movimento: sociedade e direitos", a vereadora recebeu na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira, juntamente com a vereadora Ronzagela Nega (PSD), diversas mulheres e autoridades em uma mesa redonda, que contou ainda com uma palestra proferida pela professora universitária e vereadora de Caruaru, Perpétua Dantas.

Na oportunidade, foram debatidos diversos temas, a exemplo da participação feminina na política e violência doméstica. Além dos demais vereadores, marcaram presença diversas mulheres e autoridades, a exemplo da vereadora de Toritama, Rossana Ferreira e da Conselheira Tutelar, Fabiana Arruda que compartilharam na oportunidade os desafios enfrentados pela mulher nos espaços de poder.

Por fim, na noite desta terça-feira, a vereadora voltou a realizar mais uma edição da "Zumba das Mulheres", liderada pelo professor Paulo Júnior. "Nosso dia começou de forma muito especial, realizando uma programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher na Câmara de Vereadores. A noite, a "Zumba das Mulheres" foi mais uma vez sucesso. Hoje é dia de celebrar, mas também é dia de luta em defesa das mulheres", disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário