terça-feira, 20 de abril de 2021

Viva a vacina, viva a ciência! - Roberto Asfora recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19: “A vacina é a arma mais importante e a maior das esperanças contra o Coronavírus"


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, tomou na manhã desta terça-feira, dia 20, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Asfora tem 62 anos de idade e frisou que a sua vacinação obedeceu ao cronograma que vem sendo seguido por todos os brejenses imunizados ate o momento.

“Seguindo o cronograma de vacinação de nosso município, hoje recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nossa luta diária é conseguir com que toda nossa população seja imunizada”, disse ele em sua Instagram, e seguiu, “A vacina é a arma mais importante e a maior das esperanças contra o Coronavírus. Peço que continuem utilizando os protocolos de segurança, usem máscara e pratiquem distanciamento social”.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Asfora frisou ainda que a gestão municipal tem cumprido com o seu papel no enfrentamento ao Coronavírus. “Vivemos em todo o país um momento muito delicado, uma crise sanitária sem precedentes, onde cada gestor, cada prefeito tem sido exigido ao máximo”, falou e emendou, “Em Brejo a situação não é diferente, mas temos nos dedicado, nos doado para que possamos enfrentar esse vírus e passar por esse momento da melhor forma possível. Tenho fé em Deus que juntos venceremos essa verdadeira guerra e sairemos fortalecidos ao final de tudo isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário