terça-feira, 13 de abril de 2021

100 dias de muito trabalho - Vando da Sertec avalia 100 dias de gestão de Fábio Aragão e do seu mandato de vereador


O vereador Vando da Sertec participou de evento, ocorrido nesta segunda-feira, dia 13, que marcou o centésimo dia de gestão do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. O ato, que contou com a presença de secretários, diretores, imprensa local e do deputado estadual Diogo Moraes, aconteceu nas dependências do Restaurante Bellitate Garden, no bairro Dona Don.

A avaliação - Vando fez uma breve análise dos 100 primeiros dias de gestão de Fábio e do vice-prefeito Helinho Aragão. “Todos nós sabemos a situação em que Fábio encontrou a cidade. Santa Cruz passava por sérias dificuldades em várias áreas, como saúde, educação, infraestrutura e tantas outras”, disse ele, que emendou, “Não tem sido fácil, mas Fábio é um jovem determinado, destemido, que sabe o que quer e que tem ao lado uma equipe competente e honesta. Isso fará com o que o se esforço renda frutos dentro de pouco tempo”.

O pacote de conquistas - No evento desta segunda, o prefeito anunciou a aquisição de 9 motocicletas,4 novos carros e uma nova ambulância. Além disso, também foram anunciadas as reformas de oito escolas municipais e da UPA 24 Horas. “É um grande pacote de benfeitorias, que marca muito bem os 100 dias de governo. Não podemos esquecer também o auxílio emergencial municipal, que será de 100 reais, pago em duas parcelas, totalizando 200 reais para cada família beneficiada. Ou seja, uma ajuda significante nesse momento de Pandemia”.

Os 100 dias de Vando – “Tem sido um grande aprendizado. Me dedico integralmente ao meu mandato, pois foi para isso que fui eleito em 15 de novembro do ano passado. Sei de minhas atribuições, de minhas limitações, mas acima de tudo, sei que posso contribuir muito com o povo de Santa Cruz do Capibaribe, para tanto, faço questão de ouvir todos e sempre que possível, solucionar demandas, seja dos moradores da cidade, ou dos amigos da zona rural”, disse Vando da Sertec em conversa com o editor do Blog do César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário