segunda-feira, 26 de abril de 2021

Pegando no serviço - “Apesar de pegar o município quebrado, em cem pedaços, nossa Guarda Municipal está trabalhando 24 horas por dia” , afirma Asfora em entrevista


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora (PL), falou do plano de imunização contra a COVID-19, anunciou conquista de respiradores junto ao deputado Federal André Ferreira (PSC) e reafirmou o compromisso de sua gestão com a segurança pública do município.

Roberto Asfora, iniciou a conversa falando do trabalho de imunização contra a Coivd-19 no Brejo da Madre de Deus. “Nosso trabalho está bem avançado, estamos acompanhando o calendário de imunização da capital, onde o processo de vacinação alcançou pessoas a cima dos 60 anos. Estamos disseminando a vacinação no município, pois já chegamos a marca de 4.408 pessoas protegidas no Brejo”, contou o prefeito.

“Apesar de pegar o município quebrado, em cem pedaços, nossa Guarda Municipal está trabalhando 24 horas por dia nas ruas. Os veículos estão aí, colocamos mais uma viatura caminhonete para atuar na zona rural. São onze homens espalhados no município, trabalhando e dando segurança aos brejenses”, pontuou Roberto Asfora.

O prefeito finalizou a entrevista falando sobre a conquista de dois respiradores para o município. “Conseguimos junto ao Ministério da Saúde, através do deputado federal André Ferreira, dois respiradores para a cidade. Esses aparelhos já estão no hospital, um trabalho comprometido com o povo do Brejo da Madre de Deus”, disse o prefeito ao Blog.

O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11 às 12 horas, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Toritama FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Orobó FM (105.9), Vertentes FM (104.9) e Cult FM 98.5, além da Internet: https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário