sexta-feira, 30 de abril de 2021

Vando da Sertec comemora avanço do Auxílio Municipal Emergencial: “Uma grande conquista para nosso município, uma grande vitória do nosso povo"

O vereador situacionista Vando da Sertec comemorou a aprovação do Projeto de Lei 11/2021, que cria o Auxílio Municipal Emergencial, programa que beneficiará mil famílias santa-cruzenses em situação de extrema pobreza. A gestão pagará duas parcelas, cada uma delas no valor de 100 reais, totalizando 200 reais.

Com a aprovação, o projeto segue para a sanção do prefeito Fábio Aragão, que deverá acontecer nos próximos dias. “Nesta quinta-feira tive a alegria de participar da votação e aprovação do projeto de criação do Auxílio Municipal Emergencial. À tarde estive com o prefeito Fábio Aragão, quando o entreguei em suas mãos o projeto, que em pouco tempo será sancionado”, disse Vando, que emendou, “Uma grande conquista para nosso município, uma grande vitória do nosso povo. Um belo projeto, que ajudará mais de mil famílias na compra de alimentos e utensílios pessoais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário