segunda-feira, 12 de abril de 2021

Vamos celebrar os sete anos de sucesso da Eiko!

 

Você tem seu estilo? Na Eiko você encontra a camisa que faz o seu estilo.

Na balada, no trabalho, ou junto da galera as camisas Eiko fazem o maior sucesso. Sempre descolada e atual. Do jeitinho que você gosta, pois cada modelo foi feito pensando em você, e é claro que você vai adorar.

Camisas Eiko Original Brand – O mercado exige que as marcas ousem, que os empresários invistam e busquem algo mais, para oferecerem aos seus clientes.  Produtos modernos, dentro dos mais exigentes padrões de confecção e com preços acessíveis. Tudo isso você pode encontrar na Eiko.

Loja confortável e bonita – A Eiko está  situada na Avenida João Francisco Aragão 189, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Um espaço, amplo e confortável, com um novo conceito de moda, que marca o espírito da Eiko – cada vez melhor! Visite, conheça e se surpreenda com tudo o que a Eiko tem para você, sua família e seus amigos.


Sete anos de muito sucesso –
 Em 2021 a Eiko completa sete anos de história. Muita dedicação, esforço por parte da equipe e o compromisso de trazer novidades para o mercado são as principais marcas dessa empresa, que nasceu forte e hoje desponta como uma das mais fortes do mercado no Polo de Confecções.

Para comemorar! – Para marcar os sete anos de existência da marca a Eiko irá sortear no mês de Abril sete prêmios com os seus clientes. “Sou muito grato por tudo. Tenho certeza que estamos no caminho certo e que estamos apenas no início de uma longa caminhada, que será marcada por muita garra e dedicação”, afirmou o fundador da Eiko, o empresário Vagner Rufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário