terça-feira, 20 de abril de 2021

Centro administrativo em pauta - Anderson Ferreira apresenta modelo de gestão do Jaboatão ao prefeito Fábio Aragão



Prefeitos Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe) e Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes)

O prefeito Anderson Ferreira recebeu, nesta segunda-feira (19), visita do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, para apresentar o modelo de gestão adotado no município do Jaboatão dos Guararapes. Aragão disse que pretende montar um centro administrativo na cidade do Agreste pernambucano, por isso marcou a reunião para conhecer o formato do Complexo Administrativo jaboatonense.

“Temos a intenção de implantar um local que reúna todas as secretarias municipais em Santa Cruz do Capibaribe, por isso vim ao Complexo Administrativo do Jaboatão, que é visto como referência. Fomos bem recebidos pelo prefeito Anderson Ferreira, que detalhou o funcionamento e fiquei encantado com o que vimos. É um modelo moderno que dá dinâmica à administração”, disse Fábio Aragão, durante o encontro.

“A visita do prefeito Fábio Aragão para conhecer o Complexo Administrativo, para mim, foi uma satisfação, até porque ele chega ao poder público com uma visão empresarial e vem realizando uma gestão diferenciada em Santa Cruz do Capibaribe. Nos colocamos à disposição para contribuir nesse projeto de implantação do centro administrativo, fornecendo informações e dados técnicos para que tudo dê certo e a população tenha um serviço de melhor qualidade”, afirmou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário