quarta-feira, 14 de abril de 2021

Diogo Moraes visita as futuras instalações da Central de Oportunidades de Sertânia


Nesta terça-feira (13), o vice-líder do governo na Alepe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), esteve ao lado do prefeito Ângelo Ferreira (PSB), do secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, secretários municipais e vereadores, visitando as futuras instalações onde serão ofertados os serviços do programa Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).

No município funcionará os serviços da Agência de Trabalho, Junta Comercial de Pernambuco, Expresso do Empreendedor e Agência de Empreendedorismo (AGE).

Segundo o deputado, o programa vai impulsionar a economia local, gerar mais emprego e renda, além de qualificar a mão de obra com a oferta de cursos profissionalizantes. “Esse é mais um pleito nosso e do prefeito Ângelo Ferreira atendido pelo secretário Alberes Lopes e governador Paulo Câmara que vai beneficiar milhares de pessoas através dos serviços de incentivos a quem já empreende, aos que sonham em ser donos do próprio negócio e aqueles que estão desempregados. Esse é um dos objetivos da Central de Oportunidades, contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do município. A COPE também conta com a oferta de cursos profissionalizantes presenciais e on-line para qualificar a mão de obra”, frisou o parlamentar.

Durante a agenda em Sertânia, Moraes visitou, ainda, o antigo campo aéreo do município, local que o parlamentar destacou que vai lutar para que seja feito o futuro Distrito Industrial. “É um projeto importante. Vamos lutar para que esse pleito seja atendido pelo governo do estado, para que Sertânia tenha um maior potencial econômico, viabilize a abertura de novas empresas no município e região e contribua para a geração de empregos em meio a esse cenário de crise o qual estamos atravessando”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário