segunda-feira, 26 de abril de 2021

Diretoria de Cultura fará Live Solidária no Dia do Trabalhador em Santa Cruz


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Diretoria de Cultura, convida a população para conferir no próximo sábado (1) a Live Solidária do Trabalhador, que será realizada em prol dos artistas da terra que tiveram seus trabalhos prejudicados devido a pandemia. A transmissão será realizada nas redes sociais da Prefeitura, a partir das 20h, contando com apresentações de Ana Clara, Carlos Piaba, Saulo Alves e Galego Show, beneficiados pela Lei Aldir Blanc.

Saulo Alves destacou a importância do evento para a classe artística. "Com as doações que receberemos do público e dos nossos parceiros, traremos um pouco mais de tranquilidade para muitos artistas da terra que acabaram tendo dificuldades durante esse período difícil que estamos vivendo. Contamos com a participação da população, para prestigiar os artistas e, caso queiram, também realizarem doações", disse o diretor de Cultura.

Durante o evento, será disponibilizado um número de whatsapp para contato, onde as pessoas poderão fazer doações para os artistas. Além disso, um QR Code também será disponibilizado para que sejam feitas transferências pelo Pix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário