quinta-feira, 1 de abril de 2021

Bruno Bezerra comenta reabertura de comércio e feiras no Moda Center e reforça que população tem que 'fazer a sua parte'


O Presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, comentou na manhã desta quinta-feira o Decreto Municipal, assinado pelo prefeito Fábio nesta quarta-feira, que regulamentou os horários diante da reabertura do comércio local, bem como, das feiras que acontecerão no Moda Center Santa Cruz.

Bruno se mostrou satisfeito e elogiou a postura de Fábio. "Com a publicação do Decreto Municipal em Santa Cruz do Capibaribe-PE, importantes ajustes foram feitos para aprimorar o plano de convivência das atividades econômicas com a ameaça que representa a Covid-19. Quero aqui parabenizar a Prefeitura de Santa Cruz por conduzir com bom senso e responsabilidade esse processo junto com as entidades Ascap, CDL e com o Moda Center Santa Cruz".

Ele ainda reforçou a importância da população ficar atenta às medidas protetivas, tais como, a higienização das mãos e o uso de máscaras proteção. "Importante reforçar a necessidade do uso de máscara, de higienizar sempre as mãos e evitar aglomerações. Essas precauções são fundamentais para salvar vidas e evitar que medidas mais restritivas sejam necessárias. Essa luta não é apenas das autoridades. Sem a colaboração de cada um de nós, tudo fica muito mais difícil. A reclamação de amanhã começa a ganhar forma, quando não fazermos o que precisa ser feito hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário