terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Senac oferece cursos com início em fevereiro


A pandemia da covid-19 mudou os hábitos de consumo e os procedimentos em espaços de beleza e bem-estar. Os profissionais que atuam nesse mercado precisaram fazer adaptações para garantir um bom atendimento e seguir as recomendações de saúde, higiene e biossegurança. Para quem deseja entrar nessa área, é preciso estar bem qualificado. Atento a essa demanda, o Senac está oferecendo vários cursos no Agreste, com aulas começando em fevereiro.

Nas unidades de Caruaru e Garanhuns, há o curso de Cabeleireiro, com 400 horas de aula; Barbeiro, com 172 horas, e o de Maquiador, com 160 horas. São três cursos de qualificação profissional que possibilitam a atuação em salões e institutos de beleza, spas, residências e lojas de cosméticos. Há, ainda, cursos na área de bem-estar e saúde. Em Caruaru, as inscrições estão abertas para Massagem Relaxante e, em Garanhuns, para Auriculoterapia.

 

Outros segmentos - Outro setor que teve que se reinventar durante o isolamento social foi o comércio e, por isso, há treinamentos específicos para melhorar o atendimento ao consumidor. Em Garanhuns, está sendo ofertado o curso de Relacionamento com o Cliente e Pós-Vendas e o de E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico.

 

Preparo de Pizza sem Glúten e sem Lactose é um curso que está sendo oferecido em Caruaru, com encontros durante uma semana. Com foco no polo de confecções, a opção é o curso de costureiro, com carga horária de mais de 200 horas-aula, e as aulas começam na última semana de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário