quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Carnaval em casa - Prefeitura de Brejo da Madre de Deus realizará evento virtual para animar os foliões


O município de Brejo da Madre de Deus irá realizar nos dias 12, 13 e 14 o Carnaval em Casa: Brejo em Folia. A secretaria de Cultura inovará para levar a diversão aos foliões que estarão em casa acompanhado o evento.

O objetivo da secretária Mônica Asfora é fomentar o surgimento de novas produções artísticas dando visibilidade aos músicos locais, reconhecendo seus talentos, buscando reestabelecer o Carnaval brejense no calendário oficial do município e do Estado de Pernambuco..

Toda programação acontecerá de forma virtual pelas plataformas digitais da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus. As bandas que desejarem participar podem fazer suas inscrições a partir de hoje (04/02) até a próxima segunda (08/02), os interessados podem comparecer na Diretoria de Eventos localizada na Rua Dom Luiz de Brito nº 292, ou ainda de forma virtual pelo telefone (81) 9 9812-8889.

É importante que a população siga os decretos que proíbem as aglomerações e fiquem em casa para evitar a proliferação do vírus. “Queremos levar diversão e segurança para os foliões, por isso pensamos em fazer nosso Brejo em folia de forma online, vamos voltar a da visibilidade aos nossos artistas e aproveitar o período com todos os cuidados.” Destacou Mônica Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário