quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Bartol Neves concede entrevista e crava: “Brejo da Madre de Deus agora está nas mãos de um homem sério, capacitado e que sabe muito bem como gerir o município"


Ciente dos desafios que tem pela frente e confiante de que tudo vai dar certo. Assim estar o subprefeito do distrito brejense de São Domingos, Bartol Neves. A frente do cargo desde o início da gestão do prefeito Roberto Asfora, ele afirmou ao editor do Blog do César Mello que a atual gestão encontrou desafios “imagináveis e inimagináveis”.

“Encontramos a estrutura pública completamente sucateada, com vários serviços comprometidos ou simplesmente fechados, como a Policlínica, por exemplo”, disse ele, que seguiu, “Foi um verdadeiro absurdo a forma como foi deixado o município de Brejo, deixando claro a forma desorganizada como trabalhava o ex-prefeito Hilário Paulo. Muita coisa foi feita de ‘todo jeito’, na base do improviso, o que só gerou prejuízos para a população brejense, em especial para as camadas mais carentes da sociedade”.

Bartol Neves se mostrou otimista quanto a retomada do crescimento do Brejo, sob o comando do prefeito Roberto Asfora. “Brejo da Madre de Deus agora está nas mãos de um homem sério, capacitado e que sabe muito bem como gerir o município. Não existe mais improvisos, o momento agora é de planejamento e gestão, tudo com transparência e eficiência”, falou e finalizou, “Uma prova disso é que na última sexta-feira o prefeito pagou os salários referentes ao mês de janeiro, deixando claro o seu compromisso com o funcionalismo público e com todos os brejenses, algo bem diferente daquela dura realidade de poucos meses atrás, quando o ex-gestor deixou milhares de funcionários públicos na mão, com duas, ou até três folhas em atraso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário