terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Senac disponibiliza 30 vagas para cursos gratuitos em Garanhuns


Estão abertas as inscrições para os primeiros cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), para 2021, em Garanhuns. As aulas serão na modalidade presencial e capacitarão profissionais para as áreas de Comércio e Produção de Alimentos. Os interessados devem se inscrever, até o dia 15 de fevereiro, no site
http://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas.

Há duas opções de cursos disponíveis: “Operador de Caixa”, que prepara o aluno para ingressar no mercado de trabalho no setor de comércio; e “Salgadeiro”, que também formará interessados em iniciar trabalhar na área de produção de alimentos. Os cursos têm carga-horária de 160h e os encontros serão realizados no turno da tarde, de segunda a sexta.

O resultado dos alunos aprovados será divulgado na terça-feira (16), e as matrículas serão realizadas até quarta (17), presencialmente, na unidade do Senac em Garanhuns.

Programa Senac de Gratuidade – O PSG tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional de qualidade a pessoas com renda familiar per capta de até dois salários mínimos. O programa integra um acordo firmado em 2008 com o Governo Federal e representa um compromisso do Senac com a sociedade para promover a inclusão social por meio da educação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário