terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Fernando Monteiro participa de entrega de 16 toneladas de sementes para os agricultores de Afrânio


Em mais uma agenda por cidades do interior de Pernambuco, como de costume, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) participou, neste sábado (20), em Afrânio, da entrega de 16 toneladas de sementes de sorgo e milho, que beneficiarão 2.300 agricultores de 42 associações da região. A iniciativa faz parte do Programa Campo Novo, por meio do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

Junto ao prefeito Rafael Cavalcanti e ao gerente regional do IPA, João Batista, Fernando Monteiro frisou a importância de ações como esta para o apoio à agricultura familiar. “Estas sementes, além da expectativa da colheita farta em breve, trazem junto a esperança em dias melhores e de transformação. Contem sempre comigo e tenham a certeza de que mais ações ainda virão”, garantiu. Na ocasião, o gestor da cidade sertaneja destacou o compromisso de Fernando Monteiro com o município, afirmando que “seu trabalho tem sido fundamental na missão de melhorar a qualidade de vida dos afranienses, dia após dia”.

ADUTORA E RAMAL DO AGRESTE - Na sexta-feira (19), primeiro dia das agendas do parlamentar pelo Interior, em entrevista à Rádio Farol FM, Fernando Monteiro reafirmou seus esforços para a conclusão da adutora e do ramal do Agreste. As duas obras são temas de reuniões constantes do deputado em Brasília. Fernando Monteiro disse ainda que acredita “no término das obras ainda este ano” e lembrou que este objetivo tem reunido os esforços de vários setores. “Este é um trabalho em conjunto, que tem envolvido as esferas federais, estaduais e municipais. O resultado disso será, enfim, a notícia da conclusão das duas o mais breve possível”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário