segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

"Não tenho nenhum interesse em participar ou indicar nome", diz Allan Carneiro sobre convite para compor Comissão Anticorrupção


O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), negou o convite para compor ou mesmo indicar nomes para participar da Comissão Anticorrupção, promessa de campanha do prefeito Fábio Aragão, que deve iniciar suas atividades no próximo mês.

A negativa foi trazida em primeira mão pelo debatedor Romenyck Stiffen, na edição desta segunda-feira (22) do programa Rádio Debate, da Rádio Polo.

Na sua justificativa, através de ofício, Allan Carneiro diz que "não ficou transparente com [sic] funcionaria e não foi informado no ofício a mim enviado como de fato seria composto".

O empresário ainda afirma que deve fiscalizar a gestão como cidadão, através de canais como o portal da prefeitura, através de solicitações de informações e de projetos de lei.

Allan Carneiro ainda afirma estar estarrecido com a notícia de que a prefeitura não realizaria nenhum tipo de auditoria externa, algo colocado por ele como um fato gravíssimo. Allan ainda acrescenta que "não fazer uma auditoria externa é jogar a corrupção pra 'debaixo do tapete', deixando que erros do passado sejam cometidos".

PSDB indicou nomes - Consultado para indicar nomes para a composição da comissão, o PSDB, através da deputada estadual Alessandra Vieira, indicou a vereadora Jéssyca Cavalcanti para a Comissão, tendo como suplente, o vereador Caetano Motos.

Com informações do Blog da Polo FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário